top of page

Acidente em Palmas, Tocantins: Duas Mulheres Envolvidas em Colisão na Teotônio Segurado


Por volta das 16h50, um acidente grave chocou os residentes de Palmas, Tocantins, quando um veículo invadiu a Avenida Teotônio Segurado pela LO 03. O incidente resultou em uma colisão com um Corolla branco 2023, onde estavam duas jovens mulheres.



As vítimas, identificadas como Beatriz Mello e sua prima Letícia Mello, estavam a bordo do Corolla quando foram atingidas na lateral pelo veículo dirigido pelo motorista do Santana 2009, identificado como Zé Carlos. O impacto foi significativo, mas felizmente as duas mulheres saíram ilesas do acidente.



No entanto, Zé Carlos, o motorista do veículo causador do acidente, sofreu ferimentos, especialmente na região da cabeça. Segundo testemunhas, Zé Carlos furou o sinal vermelho no sentido LO 03, aumentando as circunstâncias do incidente. Além disso, ele recusou-se a fazer o teste de bafômetro, levantando suspeitas de que estivesse dirigindo sob efeito de álcool.


Como resultado, equipes de resgate e a perícia foram acionadas imediatamente para prestar assistência médica e coletar evidências para investigação.


O caso ressalta os perigos das imprudências ao volante e a importância de manter a atenção e a sobriedade enquanto se conduz um veículo. As autoridades locais estão investigando o ocorrido para determinar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis.

95 visualizações0 comentário
bottom of page